sexta-feira, 20 de novembro de 2009

AMOR DE MÃE.........



UM GRANDE AMOR


CONFESSANDO UM GRANDE AMOR.............

AMOR DE MÃE......... Ele estava ali, diante de mim. Um olhar de inocência que brilhava com simplicidade. Sua mão geladinha tocando o meu rosto. Totalmente dependente daquela que a havia trazido ao mundo.

Segundos fracionados... Minutos eternizados. Ele estava ali, diante de mim.

O primeiro movimento, o primeiro choro, o primeiro sorriso: coisas inesquecíveis.

Tão pequenino mas capaz de conquistar o sentimento mais desejado do universo: o amor!

Tal como ele, um dia eu fui, e recebi tanto amor que não me lembro quando começou, muito menos se um dia acabará. Improvável que se finde.

Se um dia questionei o amor que minha mãe tinha por mim, hoje não questiono mais. Nem exito em responder que amor igual não existe.

Amor de mãe! Não é talento, é dom. Não é apenas natural, é divino.

Mágica? Há uns que acreditam que seja. No entanto, mágica é truque, amor de mãe é real.

Um querer bem sem limites. Sonhos que não são mais sonhos, são projetos.

Noites mal dormidas, porém dias mais aproveitados... e como são aproveitados!

Nosso tempo não é mais apenas "nosso tempo", tem que ser dividido, se não somado, para dar conta de todos os afazeres.

O stress do dia-a-dia se acaba quando paramos e olhamos para aquela criaturinha, que abre um enorme sorriso, recompensando assim todo o esforço que fazemos para que ela tenha uma vida boa.

E a troca de conforto é mútua. Quando queremos um carinho, um conselho, um afago, é atrás das mães que corremos. É a certeza do amor eterno que nos liga. Que nos faz confiante que o dia de amanhã por certo poderá ser melhor.

Às vezes há os momentos de mau-humor, intrigas, lágrimas. Mas não há nada forte o suficiente que possa abalar o amor de uma mãe.

Sou filha, sou mãe, sou feliz!

Completamente imersa nesse mar de amor e confiança que une quem já nasceu para amar e ser amada. ADEMIR VC CONTINUA AQUI PERTINHO DE SUA MÃE.... O MEU AMOR NÃO ACABOU NEM ACABARA NUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário