quarta-feira, 21 de outubro de 2009

saudades do meu filho querido


ALMA!!!




Minha alma...

Carrega mistérios...

Onde o tempo...

Com seu alento...

Guardara na história...



Minha alma às vezes chora...

Na tua tristeza ou tua na alegria...

Sou alada viajante dos sonhos...

E no teu silencio eu me silencio...



Fecho a porta da ilusão...

Minha alma agora cala...

Deixo o dia anoitecer...

A lagrima rolar...

A chuva cair...

E o sol brilhar...



Num futuro talvez incerto...

Mas na certeza de teu olhar...

Eu aqui fico a te imaginar...

De um mágico momento...

Pra eu recordar...



Não digas nada...

Sou apenas uma alma...

Sem destino certo...



Sou um grito silencioso...

No meio da multidão...

Mas aqui sempre estarei...

A admirar e aplaudir você...

Fonte de minha inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário