terça-feira, 20 de outubro de 2009

SAUDADE ETERNA


Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma Um instante de silêncio Uma incurável saudade... música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche



Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudades que corrói meu coração por não poder pelo menos agora correr em sua direção e te beijar e te abraçar


As vezes me sufoco tanto que preciso colocar pra fora, essa saudade que sinto.


Dor que vem devagarzinho, de mansinho, Vai chegando como quem não nada quer ... Se instala sem pedir licença... Como o vento...é brisa que vai aumentando sem se ver...


Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente... Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente... Um voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia. Saudade é assim. Estou com tanta saudades… Saudades de você ADEMIR MEU FILHO QUERIDO . PORQUE!! POTQUE!! PORQUE VOCE FOI EMBORA MEU FILHO ??/SAUDADESSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário